© 2023 por THE PUB . Orgulhosamente criado por Wix.com

ABERTO

 

​SÁBADO E DOMINGO

09:00 às 18:00

 

SEGUNDA À SEXTA

com agendamento de horário

 

 

 

 

ENDEREÇO

 

Estrada das Siriemas,2008

Santa Bárbara - Bugre

São Francisco Xavier, SP 12249-000

mkvalfena@hotmail.com

Tels : (12) 99655-2709 (vivo)

​          (11) 97421-4697 (vivo)

 

 

 

 

 

 

 

 

ONDE

 

 

Garanhão nascido em 2009 de pelagem castanha da raça Mangalaga Marchador. Filho de Tigrão Café na Mercedes Pitanga. É o garanhão da casa, pai de grande parte dos produtos MK Valfena. Um lorde  nos modos e hábitos . Qdo montado responde com agilidade e vigor, e costuma impressionar pela marcha muito cômoda .

 

Safira

 

Fêmea nascida em 2007, de pelagem tordilha e da raça Mangalarga Marchador. Principal matriz do haras! Tranquila e cheia de energia em meio a tropa, com o ser humano é mais reservada e desconfiada. Quando montada responde com grande agilidade e vigor, é assustadiça e exige maiores habilidades do cavaleiro. Desenvolve marcha batida muito cômoda.

 

Veludo

 

Macho nascido em 2009 de pelagem castanha zaino. Ágil e vigoroso, se comporta com autoridade com os mais novos da tropa. Muito dócil e carinhoso, tem a fama de “cavalo-cachorro” por apreciar muito o convívio com o ser humano. Quando montado apresenta atitude e agilidade, agradando cavaleiros mais ativos. Desenvolve marcha batida com bom rendimento.

 

Austin

 

Macho nascido em 2012 de pelagem tordilha da raça Mangalarga Marchador, garanhão, filho de Condor do Passo fino na . Brincalhão e mimado, saúda com vivacidade os cavaleiros que passam por seu piquete montando as éguas da casa nos passeios. Pai de  marcha batida.

 

América

 

 

Fêmea nascida em 2013 de pelagem tordilha da raça Mangalarga Marchador, filha de Quebranto do Jurerê. Ativa, sapeca e muito disposta a qualquer atividade, tanto com outros animais quanto com pessoas. Marcha batida. Ágil, muito macia e confortável!

 

Alvorada

 

Fêmea nascida em 2015 de pelagem tordilha da raça Mangalarga Marchador, filha de Quebranto do Jurerê e Odalisca de Sambaqui. 

 

 

Alegria

 

Fêmea nascida em 2016 de pelagem pampa de tordilha da raça Mangalarga Marchador, filha de Equipado do Rancho Pampa e Safira MK Valfena. Carinhosa, bagunceira e muito esperta. Marcha batida.

 

 

Bavária

 

Fêmea nascida em 2016 de pelagem tordilha da raça Mangalarga Marchador, filha de Austin do São Gregório e Safira MK Valfena. Marcha batida.

 

 

Curinga

 

Macho nascido em 2017 de pelagem pampa de castanha da raça Mangalarga Marchador, filho de Buik da Casa Nova e Naja do Rancho Pampa. Muito carinhoso. Marcha batida.

 

 

Drops

 

Macho nascido em 2018 de pelagem preta da raça Mangalarga Marchador, filho de Quebranto do Jurerê e Amora de Sambaqui. Marcha batida.

 

 

Odalisca

 

 

Fêmea nascida em 2003 de pelagem tordilha da raça Mangalarga Marchador. Ansiosa e agitada, apesar do tamanho não goza de muita autoridade junto à tropa! É ágil e obediente quando montada . Animal de marcha batida.

 

Cristal

 

Fêmea nascida em 2008 de pelagem tordilha. Impõe respeito junto a tropa. Calma e dócil com pessoas e quando montada. Desenvolve marcha picada muito confortável, sendo ideal para pessoas desacostumadas ou que apresentem desconfortos na equitação.

 

 

Lua

 

Fêmea nascida em 2012 de pelagem tordilha. Fêmea dominante e Rainha da preguiça tanto junto à tropa quanto aos seres humanos. Sempre a última a chegar ou sair, é uma confiável companheira para todas as atividades, características que permanecem quando montada, sendo ideal para crianças e iniciantes. Desenvolve uma marcha picada cômoda e regular.

 

Diadorim

 

Fêmea nascida em 2012 de pelagem tordilha. Cria da casa, filha de Jade e um garanhão da raça Campolina, carinhosa e muito sociável junto à tropa, bem como com seres humanos, apreciando o convívio com interesse e docilidade. Quando montada é ativa e obediente, e gosta de andar na frente da tropa nos passeios.

 

Alteza

 

Fêmea nascida em 2014 de pelagem tordilha da raça Mangalarga Marchador, filha de Quebranto do Jurerê. Carinhosa, curiosa e brincalhona, tanto com outros animais quanto com pessoas, sempre pronta a receber visitas e afeita a afagos e carícias. Marcha batida. Atenta e confiável

 

 

Aurora

 

Fêmea nascida em 2015 de pelagem pampa de preto da raça Mangalarga Marchador, filha de Equipado do Rancho Pampa e Legenda do Rancho Pampa. Carinhosa e atenta.

 

 

AppleJack

 

Fêmea nascida em 2016 de pelagem albinoide da raça Quarto de Milha. Carinhosa, tanto com outros animais quanto com pessoas. Trote. 

 

 

Bicicleta

 

Fêmea nascida em 2017 de pelagem castanha da raça Mangalarga Marchador, filha de Austin do São Gregório e Cristal MK Valfena. Potra de personalidade forte. Marcha picada. 

 

 

Dorotéia

 

Fêmea nascida em 2018 de pelagem preta da raça Mangalarga Marchador, filha de Quebranto do Jurerê e Zoeira de Sambaqui. Marcha batida. 

 

 

Doçura ou Doce

 

Fêmea ou macho por nascer em fevereiro 2019 da raça Mangalarga Marchador, filha/o de Músico do Rancho Pampa e Safira MK Valfena.

 

 

Quebranto

 

 

Plantel MK Valfena:

 

Um pouco sobre nossos animais...